Uma Avaliação Detalhada da Trembolona com Todos os Aspetos

Você tem tido interesse em conseguir uma massa muscular de qualidade e já ouviu falar que a Trembolona é algo essencial. Mas você se preocupa também com sua saúde, por isso quer saber tudo antes de tomar algo desse tipo. Bom, você chegou na página certa, já que contaremos tudo o que deve saber sobre esse esteroide letal.

Nessa avaliação detalhada da Trembolona, apresentarei para você esses pontos:

  • O que é na verdade a Trembolona?
  • Como funciona?
  • De que forma a Trembolona ajuda no desenvolvimento muscular?
  • Trembolona na fase do cutting
  • Trembolona na fase do bulking
  • Como deve usar a Trembolona
  • A Trembolona tem efeitos colaterais?
  • Os resultados que pode esperar com ela
  • Devo usar Trembolona depois de tudo isso?

O Que é na Verdade a Trembolona?

A Trembolona é um tipo de esteroide androgênico anabolizante (AAS) que se tornou muito popular entre os fisiculturistas, já que é útil para o rápido aumento de uma massa muscular de qualidade. Eis outros nomes que são frequentemente mencionados: Trenabol, Trenoid, Tren, Finaplix H, Acetren, Tren 75, Parabolan e Trenabolic. Dito de outra forma, a Trembolona é o maior de todos os esteroides anabolizantes no mercado. A sua potência é 5 vezes superior que a da testosterona e 10 vezes maior do que a Deca Durabolin. Afirmamos com toda a garantia que a Trembolona é algo bem sério!

Esse esteroide foi criado em 1963 pela Hoechst-Roussel, com o objetivo de injetar ele em gado para aumentar o apetite, absorção de nutrientes e crescimento muscular dos animais. Mas rapidamente os fisiculturistas passaram a usar isso também, obtendo resultados surpreendentes com ela.

A Hoechst-Roussel descontinuou a produção de Trembolona no início da década de 80. Anos mais tarde, uma empresa francesa deu início à venda da substância para consumo humano, com uma marca diferente intitulada Parabolan, mas também ela foi descontinuada em 1997. Fisiculturistas de todo o mundo começaram a se sentir preocupados, já que a Trembolona era agora impossível de conseguir. Contudo, a Hoechst-Roussel lançou um produto alimentício para gado com o nome Finaplex, com acetato de Trembolona. Alguns fisiculturistas com conhecimentos na área da química conseguiram extrair Trembolona dessa ração e muitos deles criaram seus próprios kits de extração.

Apesar de a ração Finaflex ser legal enquanto produto destinado ao consumo por parte de gado, esses kits de extração de Trembolona não eram de todo permitidos por lei e poderiam ser até motivo de prisão. A extração de Trembolona dessa ração era a única forma de obter Trembolona legalmente, já que nenhuma das empresas farmacêuticas continuavam produzido o esteroide. A disponibilidade da Trembolona no setor farmacêutico era zero. Isso nos leva a falar sobre os laboratórios subterrâneos ou UGLs.

Além da sua extração a partir da ração Finaflex, só os laboratórios subterrâneos (UGLs) possibilitavam a obtenção da Trembolona. Só que o problema nesse assunto é que você precisa confiar em alguém jamais foi comprovado anteriormente. Inclusive, alguns dos relatórios indicavam que a Trembolona vendida pelos UGL tinham heroína na sua composição. É por isso que é essencial rejeitar a hipótese de injetar algo vendido por um estranho, esperando que isso seja Trembolona. A existência de muitas entidades fraudulentas que se dedicam à venda de esteroides online também não ajuda. É impossível eles serem pegos, porque todos se escondem atrás de proxies e firewalls.

Como Funciona a Trembolona?

Quem está usando Trembolona para o aumento da massa muscular, muito provável está consumindo uma versão do intitulado acetato de Trembolona. A Trembolona é uma substância de ação rápida, com uma meia-vida de 2 a 3 dias, que é o tempo que ela demora a ser processada pelo corpo humano. Ou seja, você precisa de se injetar com Trembolona entre 2 a 3 dias, para manter os níveis de Tren estáveis no corpo.

A ciência por trás disso – A Trembolona é um derivado da testosterona e é considerado um esteroide androgênico anabólico 19-nor ou 19-Nortestosterona. O número 19 indica que é o 19º átomo da testosterona a ser removido. É muito parecida com o Deca Durabolin, que é um 19-nor também. Ambos apresentam uma estrutura semelhante, menos no seu aspeto. O fator que torna a Trembolona 5 vezes mais potente do que a testosterona e 10 vezes mais que a Deca Durabolin é a ligação dupla no 11º e 9º átomos. Essa ligação dupla é o que permite que a Trembolona tenha uma ligação simples aos recetores androgênicos presentes corpo, fazendo isso de forma muito mais eficaz do que outros esteroides.

De Que Forma a Trembolona Ajuda no Desenvolvimento Muscular?

A Trembolona aumenta de forma significativa a retenção de nitrogênio no corpo, algo considerado muito importante para a síntese de proteínas. Quando o corpo é capaz de produzir uma maior quantidade de novas células proteicas, isso provoca uma rápida reparação e crescimento musculares. Você também deve lembrar outro fator muito importante – quanto mais nitrogênio você retém em seu corpo, mais tempo permanece no estado anabólico.

Aumenta os seus níveis do hormônio do crescimento – Se você está procurando por algo capaz de aumentar os níveis hormônio do crescimento IGF-I no seu corpo, a Trembolona é a melhor opção que existe por aí. É um dos melhores esteroides anabólicos que possibilitam aumentar o hormônio do crescimento, bem importante para a recuperação, para o sono e para uma ação anti-envelhecimento.

Aumenta o número de eritrócitos – A Trembolona possibilita um maior fluxo de oxigénio no sangue, provocando um aumento significativo na contagem de eritrócitos. É muito útil para a resistência e recuperação.

Reduz os níveis de cortisol – A Trembolona é muito útil para os ciclos de cutting e bulking, já que reduz os níveis gerais de cortisol no corpo. Como você pode perceber, o cortisol é o hormônio do estresse que pode aumentar após um treinamento exigente, particularmente quando você se encontra na fase de bulking. Os níveis elevados de cortisol fazem com que o corpo entre em estado catabólico, o que deita por terra os ganhos musculares. Quando você mantém estáveis os níveis de cortisol, a Trembolona ajuda a atingir o estado anabólico.

Uma ajuda na queima de gordura – Apesar de você poder aumentar massa gorda enquanto está tomando Trembolona, ​​você verá que, se manter a sua ingestão calórica controlada, a Trembolona pode ser um ótimo queimadora de gordura, já que atua como um catalisador do processo de lipólise, ou seja, estaria queimando mais gordura do que aquela exigida pelas suas necessidades energéticas. Quando usada estrategicamente, a Trembolona pode ser decisiva para aumentar músculos com qualidade sem qualquer aumento no percentual de gordura.

Uma melhor absorção de ingredientes – Como já dissemos anteriormente, a Trembolona é regularmente administrada a gado, já que possibilita uma melhorar absorção de nutrientes nos corpos dos animais. Isso também é válido para o corpo humano. Ou seja, com a Trembolona, poderá tirar mais benefícios dos alimentos que você come, com menor desperdício de nutrientes e vitaminas.

Trembolona na Fase de Cutting

Os fisiculturistas normalmente experienciam alguma perda de músculos e de força durante o ciclo de cutting. Tendo em consideração que a Trembolona reduz os níveis de cortisol e ajuda a manter o seu usuário em estado anabólico, permite atuar na preservação dos músculos. Com o aumento da lipólise e da taxa metabólica do corpo, o corpo obtém uma ajuda extra para queimar maiores quantidades de gordura para suas necessidades energéticas (não usando os músculos para essa finalidade). Essa é uma das razões importantes que justificam o porquê de a Trembolona estar entre os esteroides mais populares para a queima de gordura segundo os fisiculturistas.

Trembolona na Fase de Bulking

Outra grande vantagem da Trembolona é que ela não provoca retenção de líquidos e muito dificilmente irá aumentar sua gordura corporal com ela. Ou seja, a maioria dos seus ganhos será na forma de massa muscular pura.

Muitos dos que utilizam Trembolona aumentam a sua massa muscular de qualidade em cerca de 6 quilos durante um ciclo normal de bulking com duração oito semanas. Você pode seguir aumentando sua massa muscular, mesmo na fase de manutenção calórica, mas, a fim de obter melhores resultados, deve consumir 500 a 1000 calorias adicionais por dia.

Como Deve Usar a Trembolona?

A Trembolona normalmente é administrada por de injeções intramusculares em intervalos de 2 a 3 dias.

Para o bulking – a recomendação é começar com 50 mg a 100 mg de Trembolona em dias alternados, não ultrapassando os 300 mg por semana. Alguns usuários experientes administram até 600 mg por semana. A maioria dos ciclos de bulking com Trembolona duram entre 8 a 12 semanas.

Para o cutting – a fase de cutting deve ser iniciada com 50 mg a 100 mg de Trembolona em dias alternados. Alguns usuários chegam a administrar 200 mg em dias alternados, mas isso aumenta a possibilidade de efeitos colaterais. A Trembolona é normalmente usada simultaneamente com Winstrol durante a fase de cutting.

De que forma as mulheres devem usar Trembolona

Por norma, a Trembolona não é recomendada para mulheres, já que ela provoca virilização, ou seja, um estado em que as mulheres passam a exibir caraterísticas masculinas.

A Trembolona tem Efeitos Colaterais?

A Trembolona é um dos esteroides mais potentes que a humanidade conhece, então provoca alguns efeitos colaterais negativos considerados graves. Apesar de haver quem se sinta bem, mesmo tomando grandes doses, os efeitos negativos podem começar surgindo em outras situações, mesmo que em doses reduzidas. Abaixo você tem alguns sintomas aos quais deve ficar atento:

Queda de cabelo – Se você tiver predisposição genética para a calvície, é muito provável que o seu gene relacionado com a calvície masculina seja ativado pela Trembolona. Como resultado, seu cabelo pode começar caindo e sua linha capilar irá recuar.

Ginecomastia – Apesar de a Trembolona não ser estrogênico, ela estimula a progesterona, que por sua vez aumenta a probabilidade de desenvolver seios masculinos. Esse é um efeito colateral comum na maioria dos esteroides, uma razão que leva muitas pessoas a compararem pessoas a Trembolona com bloqueadores de estrogênio.

Raiva de Trembolona – Apesar de muitas pessoas já terem ouvido falar sobre raiva provocada por anabolizantes, a raiva provocada pela Trembolona é totalmente diferente. A natureza androgênica da Trembolona pode mexer muito com suas emoções. Você pode se sentir bem e subitamente ter vontade de quebrar a cara de alguém!

Supressão da produção natural de testosterona – Assim como acontece com a maioria dos esteroides anabolizantes, a Trembolona reduz também a produção de testosterona natural no corpo. E isso acontece em cerca de 70%. Então, é muito importante se submeter à Terapia Pós-Ciclo (PCT) após a utilização de Trembolona. Caso contrário, poderá perder todos os ganhos e ficar com aspeto de frango.

Problemas de colesterol – É de conhecimento comum que a Trembolona aumenta os níveis de colesterol negativo e inibe a produção de colesterol positivo no corpo. Por esse motivo, é muito importante que os usuários diminuam o seu consumo de açúcar e façam exercícios aeróbicos regulares enquanto estiverem tomando Trembolona.

Acne – A utilização de Trembolona pode provocar estragos na pele, especialmente se tiver pele oleosa.

Problemas hepáticos – O consumo excessivo de Trembolona pode ser negativo para o fígado. Não deve continuar usando a Trembolona por um período superior a 12 semanas e nunca administrar mais de 300 mg de Trembolona por semana.

Pénis de Trembolona – Se os fisiculturistas estão plenamente conscientes do pénis de deca, o pénis de Trembolona é um fenômeno também perigoso. A Trembolona é capaz de fazer com que o seu pau se torne totalmente incapaz. E essa incapacidade pode durar até um ano já depois de interromper o consumo de Trembolona. Ou seja, deve ponderar com cuidado a utilização de Trembolona, ​​já que isso pode não ser apreciado pela sua parceira. Tenha em consideração que, apesar de isso não acontecer com todos, pode ainda assim ser uma possibilidade.

Tosse de Trembolona – Um dos efeitos colaterais mais normais com o consumo de Trembolona é a tosse. Como você pode injetar Trembolona no seu sangue, ela rapidamente atinge os seus pulmões, altura em que o corpo a tenta expelir. Pode, como consequência, surgir uma tosse ininterrupta.

O consumo de Trembolona pode também provocar outros efeitos colaterais, como o aumento da frequência cardíaca, insônia, ansiedade e sudorese excessiva. Em particular, o aumento da frequência cardíaca pode ser preocupante, já que você pode se sentir como se estivesse sendo vítima de um ataque cardíaco. Caso decida tomar Trembolona, sentido alguns dos efeitos colaterais acima mencionados, tente reduzir sua dosagem.

Potenciais Resultados da Trembolona

Você tem interesse em conhecer os potenciais ganhos musculares com a utilização da Trembolona? Bom, isso irá depender bastante do seu nível e rotina de treinamento. Embora a Trembolona seja um esteroide bem forte, ela só funciona nas mãos de usuário sério. Você precisa seguir comendo bem e treinando regularmente.

Em média, a maioria dos homens pode esperar 4 a 9 quilos de ganhos musculares após um ciclo de oito semanas.

Você Devia Estar Usando Trembolona? Se a Resposta for não, tem uma Alternativa Segura?

Com toda a honestidade, não. Se você pretende continuar aumentando sua muscular, existem outras formas mais seguras de conseguir isso do que um esteroide tão perigoso quanto a Trembolona. E tendo em conta que não existem fabricantes de Trembolona com diploma farmacêutico, você pode colocar em risco sua saúde sempre que compra algo de um laboratório subterrâneo. A Trembolona comprada em um UGL pode provocar uma dosagem exagerada ou inferior, ou o produto pode nem ser Trembolona.

Se você tem interesse em experimentar os ganhos musculares e efeitos de perda de gordura com o Trembolona, mas sem qualquer um dos perigos potenciais, deve espreitar o Trenorol, uma alternativa mais segura à Trembolona. O produto é fabricado pela Crazy Bulk, um nome com grande reputação no mundo do fisiculturismo. Fisiculturistas de todo o mundo estão usando regularmente Trenorol para aumentarem a sua massa muscular de qualidade e os seus ciclos de bulking e cutting.