Planejando a comprar de Sustanon – Fatos que deve saber

Como tem que ver com a testosterona, o Sustanon ou Sustanon 250 surgiu como um esteroide anabolizante muito popular durante algum tempo. Existem muitos atletas e fisiculturistas em todo o mundo que preferem o Sustanon como seu esteroide de testosterona preferido em relação a várias outras variantes de testosterona esterificadas. Como resultado, o Sustanon tem uma enorme popularidade entre os vários tipos de produtos de testosterona disponíveis no mercado atual, apesar de os produtos de testosterona em sua totalidade serem extremamente populares e muitos utilizados em todos os lugares.

Aqueles que estão pensando em comprar o Sustanon, apesar de, por um lado, ficarem satisfeitos em ver o número de produtos Sustanon disponíveis no mercado, também podem ficar confundidos. Outro ponto positivo para aqueles que estão pensando comprar Sustanon é que o esteroide está disponível a um preço relativamente baixo do que outros esteroides anabolizantes bem conhecidos. Além disso, o Sustanon é muito utilizado para fins médicos em todos os países, você pode tirar partido de todos os tipos de produtos Sustanon de grau Farmacêutico no mercado.

O Sustanon de Laboratórios Subterrâneos em Comparação com o Grau Farmacêutico

Quem quiser comprar esteroides anabolizantes enfrenta sempre uma questão muito importante em algum momento – que tipo de esteroide anabolizante devem comprar –, se um obtido de um laboratório subterrâneo (grau UGL) ou fornecido por uma empresa farmacêutica (grau Farmacêutico).

Os esteroides anabolizantes de grau Farmacêutico são fabricados e comercializados pelas empresas farmacêuticas com selo FDA (ou equivalente). Os produtos fabricados e facultados por essas empresas têm normalmente muito boa qualidade, estabilidade garantida, dosagens exatas e máxima pureza. Uma das principais razões é o grande rigor mostrado pela FDA a este respeito e controlo de qualidade muito estrito (necessário por causa disso). Mas o lado negativo desses esteroides anabolizantes facultados pelas empresas aprovadas pela FDA é que eles são comparativamente muito caros, já que essas empresas precisam recuperar boa parte do seu investimento em P&D e fabricação.

Por outro lado, os laboratórios subterrâneos não são aprovados pela FDA e são normalmente criados (na maioria das vezes ilegalmente) por pessoas inexperientes para produzir especificamente esteroides anabolizantes. As condições em que esses laboratórios funcionam e produzem diferentes esteroides pode variar entre laboratórios sombrios e instalações de grau Farmacêutico. Isso normalmente resultada em uma grande variação quando se trata da qualidade desses produtos. Uma grande vantagem de esteroides anabolizantes facultados por esses laboratórios subterrâneos é que eles têm um custo inferior aos produtos de grau Farmacêutico. A decisão é sua, sobre se deseja comprar o Sustanon de um laboratório subterrâneo ou aquele fornecido por uma empresa farmacêutica.

Potenciais Efeitos Colaterais

Vários efeitos colaterais, menores e maiores, podem resultar da injeção de Sustanon no seu corpo. Alguns:

  • Problemas de sono ou insônia
  • Dor no local da injeção
  • Perda capilar
  • Ganho de peso
  • Irritação na boca ou gengivas
  • Tetas masculinas ou ginecomastia
  • Acne
  • Boca seca
  • Alteração de sabor na boca

Preocupações e Perguntas Frequentes

Quanto tempo demorará para ver seus resultados?

O tempo necessário para o Sustanon exibir os seus resultados no corpo pode variar de pessoa para pessoa e também na forma como é administrado.

Quanto tempo dura o efeito?

Se está planejando comprar um produto Sustanon, observe que o efeito da injeção intramuscular dura de 2 a 4 semanas, enquanto o efeito do gel permanece durante cerca de 24 horas.

É aditivo?

Se usado em uma base regular, o Sustanon pode ser aditivo.

É possível beber álcool ao mesmo tempo?

Nenhuma interação com o álcool foi até agora registrada. Contudo, deve consultar um médico qualificado antes de combinar o consumo de álcool com Sustanon.

Uma mulher gestante pode tomar Sustanon?

Qualquer gestante ou mãe que amamenta não deve usar Sustanon, a menos que seja necessário. Você deve discutir todos os benefícios e possíveis riscos com o seu médico antes de tomar o produto durante a amamentação.

Em que situações deve evitar completamente o Sustanon?

Caso tenha uma desses problemas de saúde condições, deve ficar do Sustanon:

Câncer da mama em homens – Um homem com câncer de mama deve evitar totalmente o uso de Sustanon.

Alergia – O Sustanon não é recomendado para pacientes que são conhecidos por terem alergia à testosterona ou a qualquer ingrediente nesse esteroide.

Gravidez – Como falámos anteriormente, o Sustanon deve ser evitado por mulheres grávidas ou gestantes.

Câncer da próstata – Os homens sofrendo de câncer de próstata, ou que tenham um histórico de câncer de próstata, devem ficar longe do Sustanon.

Avisos Gerais Relacionados com o uso de Sustanon

Retenção de líquidos – O Sustanon deve ser usado com precaução por pacientes com histórico de edema e retenção de fluidos, devido ao aumento do risco de agravamento do quadro clínico. Esses pacientes devem monitorar o nível de líquidos e eletrólitos em seu corpo, enquanto estiverem tomando Sustanon.

Câncer da próstata – Os pacientes idosos devem usar Sustanon com precaução, já que enfrentam um elevado de sofrer de câncer de próstata.

Hipercalcemia – As pessoas que sofreram de hipercalcemia, disfunção renal ou hiperparatiroidismo anteriormente devem usar Sustanon com grande precaução devido ao risco aumentado de a sua doença recidivar ou ficar pior. Deve monitorar os níveis de cálcio do no corpo enquanto estiver tomando Sustanon. Além disso, a terapia deve ser descontinuada imediatamente se o seu problema de saúde prior com o uso regular de Sustanon.

Policitemia – Os doentes com antecedentes de policitemia devem usar o Sustanon com extrema precaução, pois existe um risco bem elevado de o problema piorar. É necessário monitorar os níveis de hematócrito e hemoglobina do seu corpo, enquanto estiver tomando esse esteroide.

Abuso de testosterona – As pessoas que pretendem comprar Sustanon em dosagens muito elevadas devem saber que isso não é recomendado. Sempre que abusar de testosterona com o Sustanon, precisar monitorar regularmente os níveis de testosterona no soro do seu corpo para se certificar de que eles estão dentro do intervalo terapêutico.

Doença cardíaca grave – Qualquer pessoa com um passado com doença cardíaca deve usar o Sustanon com grande cuidado, já que existe um risco maior de sofrerem um derrame cerebral e ataque cardíaco com o uso contínuo do Sustanon. Deve monitorar de perto o funcionamento do seu coração enquanto estiver tomando esse esteroide.

Precauções em Relação às Doses

  • Deve buscar tratamento médico imediatoou consultar um médico qualificado sempre que acidentalmente ou deliberadamente entrar em sobredosagem com o Sustanon.
  • Se falhar o tempo da injeção de Sustanon, tome ela assim que se aperceber.Caso esteja quase perto da hora da próxima dose, não se preocupe com a dose esquecida e prossiga com a próxima dose.Evite tomar ma dose dupla para compensar a falta.

Potenciais interações

Atente que todas as drogas, incluindo o Sustanon, interagem de forma diferente, dependendo da pessoa. É importante que você verifique todas as possíveis interações e consulte seu médico antes de começar tomando o Sustanon.

Interação com álcool

Até agora, não há registros de interferência entre o Sustanon e o álcool. Contudo, deve entrar em contato com seu médico antes de iniciar o consumo de Sustanon.

Interação com outros medicamentos

Antes de comprar o Sustanon e começar tomando ele, note que o Sustanon pode interagir com os seguintes medicamentos. Caso um desses medicamentos ser muito importante para si, deve informar o seu médico com antecedência e tomar uma decisão apropriada:

  • Levotiroxina – Interação moderada
  • Glimepirida – Interação moderada
  • Fluconazol – Interação moderada
  • Doença medicamentosa antirreumática – Interação grave
  • Anticoagulantes – Interação grave

Interações com Doenças

Distúrbios hemorrágicos – Risco de interação grave

O Sustanon deve ser usado com muito cuidado por pacientes que sofrem de algum problema de sangramento no passado, devido a um maior risco de sangramento excessivo. Deve monitorar de perto seu INR ou o tempo de protrombina, se esse for o caso.

Edema e retenção de líquidos – Risco de interação grave

Qualquer pessoa que sofra ou tenha uma história de edema e retenção de líquidos deve evitar as injeções de Sustanon, já que existe uma grande probabilidade de agravamento do seu problema.

Carcinoma masculino – Risco de interação grave

As injeções de Sustanon devem ser evitadas por pacientes homens que sofrem de carcinoma da próstata ou da pele, pois podem potencialmente piorar o problema. Deve procurar alguma opção alternativa, dependendo do seu problema clínico exato.

Diabetes – Risco de interação grave

Pacientes diabéticos podem passar por uma queda súbita nos níveis de glicose se começarem usando Sustanon junto com seus medicamentos antidiabéticos. Você precisa monitorar atentamente seus níveis de glicose no sangue, se continuar usando o Sustanon. Além disso, os ajustes de dosagem podem ser necessários, com base na recomendação do médico.