Planeando Comprar Dianabol – Fatos Que Deve Conhecer

Amplamente reconhecindo como estando entre os esteroides anabolizantes orais mais usados pelos fisiculturistas e adeptos do fitness em todo o mundo, Dbol ou Dianabol é também um esteroide raro, criado por pessoas que querem usar doping para terem um melhor desempenho. Metandrostenolona, Metilboldenona, Dehidrometiltestosterona, Perabol, Metandrolona, Metandienona e simplesmente Dbol.

Se gosta de estar forma, ou se quer melhorar seu desempenho, atlético, saiba que o Dianabol é um esteroide anabolizante que as pessoas que tomam e utilizam para chegar no seu corpo idealizado. As pessoas usam ele por ser fácil de controlar, bastante eficaz e acessível. O Dianabol é conhecido principalmente na sua forma de comprimido Anabol (5 mg) de cor rosa. Você pode encontrar ele em muitas academias. Na verdade, seu uso pode ser identificado até bem antes da idade de ouro do boxe!

Deve Comprar Dianabol Após Considerar Tudo?

É impossível negar que o Dianabol é muito forte e, estando disponível na fórmula oral, não são necessárias injeções. Pode ser usado para aumentar o tamanho e a força. Além disso, é mais forte que o esteroide popular, o Anadrol, que pertence à mesma família. Então, se deseja ficar mais forte e maior, conheça os benefícios mais importantes do Dianabol.

Se está começando agora com um ciclo de bulking, ele é uma boa escolha. Mas também é usado durante o cutting. Contudo, existem esteroides mais eficientes do que esse para o cutting. Quem tomar Dianabol pode esperar ganhos de 9 quilos após algumas semanas. Você pode ganhar mais, mas sua dieta tem sempre um papel importante no funcionamento do Dianabol. Vai ter de comer as quantidades certas. Ou seja, nunca confie apenas no Dianabol. Treine duro, coma direito e use esse esteroide anabolizante. Depois de fazer isso, poderá ver os resultados desse esteroide anabolizante. Com o uso regular de Dianabol, poderá verificar que as suas sessões de treinamento estão ficando mais eficazes e precisas.

Que Compra o Dianabol Normalmente?

Existem muitos anabolizantes destinados a usuários experientes, já são muito fortes e têm maior resistência corporal (evitandas situações negativas). Na verdade, alguns esteroides anabolizantes devem ser deixados apenas para os usuários experientes. O Dianabol não pode ser considerado um desses esteroides. Apesar de ser muito potente, pode ser usado por atletas de todos os níveis. Como é bem tolerado pelo organismo, os efeitos colaterais são mínimos e, quando correm, podem ser controlados.

Todas essas razões tornam o Dianabol a escolha preferida entre os esteroides anabolizantes por parte dos novatos. Além disso, as pessoas que já tomaram esteroides anabolizantes também o usam regularmente. Independentemente da sua experiência com esteroides, você deve sempre complementar o uso de Dianabol com testosterona, já que o Dianabol suprime a produção natural desse importante hormônio.

Quem Deve Comprar o Dianabol?

Qualquer atleta, independentemente do seu nível, pode e deve comprar Dianabol. Se o seu objetivo principal é aumentar significativamente a força muscular, verá que o Dianabol é imensamente útil. Funciona melhor em homens adultos que já têm um corpo saudável. As mulheres, por outro lado, devem procurar outros melhoradores de desempenho, já que o Dianabol provoca virilização. As mulheres têm grande tendência a experimentar sintomas de virilização e devem escolher outras fórmulas seguras como Anavar ou Promobolan.

Apesar de os homens adultos serem os usuários ideais do Dianabol pelos ganhos de força que conseguem, os adolescentes devem evitá-lo, assim como outros esteroides anabolizantes, a menos que essas substâncias tenham sido prescritas pelo médico. A adolescência é uma fase muito precoce para experimentar esteroides. É muito provável que sofra efeitos colaterais graves. Portanto, é possível concluir com segurança que os esteroides anabolizantes só devem ser usados ​​por adultos, a menos que tenham sido prescritos especificamente para pessoas mais jovens por médicos licenciados.

É Legal Comprar Dianabol?

O Dianabol é um esteroide anabolizante, classificado como substância controlada, que pertence à variedade Schedule III. É o nome da marca pelo qual a Metandrostenolona é conhecida no mercado. Então, você não pode comprar Dianabol sem ter uma receita válida prescrita por um médico licenciado. E, para ter essa receita, precisa sofrer de um problema médico verdadeiro. Você não pode falar que deseja comprar Dianabol para melhorar o seu desempenho, já que isso não é um motivo medicamente válido!

Até 6 milhões de americanos compram e usam Dianabol anualmente. A maioria faz isso ilegalmente. Os benefícios com esse esteroide anabolizante são tão vastos que as pessoas estão dispostas a arriscar. Não julgamos aqueles que compram Dianabol ilegalmente, nem estamos recomendando seu uso. Tudo o que estamos fazendo aqui é compartilhar fatos. Os números também indicam que os americanos usam mais o Dianabol em comparação com qualquer outro esteroide anabolizante no mercado, exceto a testosterona, é claro.

Como os Atletas Tiram Partido do Dianabol?

O Dianabol aumenta a síntese de proteínas no corpo, inibindo simultaneamente os hormônios responsáveis ​​pela decomposição muscular. Além disso, aumenta significativamente a retenção de nitrogênio e tecidos musculares. A razão do seu funcionamento rápido se deve à sua curta meia-vida, vendo resultados visíveis entre 7 a 10 dias. A primeira coisa que os usuários de Dianabol notam é uma melhoria no seu apetite e humor fora da academia, e surpreendentes níveis de força nos exercícios.

Os músculos ganham um aspeto maior e mais robusto, embora você não consiga um visual vascular ou durão. Pode esperar um aumento entre 4.5 e 7 quilos nas primeiras 2 semanas.

A meia-vida e os tempos de deteção do Dianabol

Esse esteroide anabolizante tem uma meia-vida de cerca de 5 horas, deve ser doseado pelo menos 2 a 3 vezes por dia. Ele permanece no seu sistema durante 5 a 6 semanas, se é um atleta que faz testes regularmente, deve parar de consumir o produto pelo menos dois meses antes do teste.

Combinação com Outros Produtos e Dosagens

Não se recomenda tomar mais de 50 mg de Dianabol por dia no total. Em geral, uma dosagem de 10 mg a 30 mg é considerada ideal para ter ótimos resultados. Existem várias formas de combinar o produto com outros:

Em um ciclo oral único – As pessoas que não querem usar agulhas devem tomar cerca de 10 mg a 20 mg de Dianabol por dia, juntamente com 10 mg a 20 mg de Turinabol por dia. Isso fará com que tenha um efeito agradável duplo, com um composto seco e um composto húmido.

Para começar – Para quem está começando, é possível usar o Dianabol em qualquer ciclo injetável de longa duração. É muito rápido na sua ação, particularmente durante as primeiras 4 a 6 semanas.

Para ganhos de força e tamanho – Se está interessado em melhorar alguns registros pessoais em massa e/ou força, deve usar o Dianabol com 300 mg a 500 mg de testosterona por semana ou 200 mg a 400 mg de Trembolona por semana.

Para combinações androgênicas – Para esse efeito, deve usar o Dianabol com um produto ligeiro injetável, como 500 mg de Primobolan por semana. Isso garantirá um bom impulso androgênico no seu ciclo.

Potenciais Colaterais Potenciais do Dianabol

Quem quer comprar e usar Dianabol deve saber os seus efeitos colaterais. São os seguintes:

Problemas de estrogênio – Apesar de existirem muitas qualidades surpreendentes no Dianabol, ele provoca alguns efeitos colaterais desagradáveis. Os problemas relacionados com o estrogênio podem provocar insônia, pressão alta, ginecomastia e/ou inchaço.

Supressão – Como o Dianabol é basicamente um hormônio, ele causará inevitavelmente a supressão das suas glândulas pituitárias. Então, uma terapia pós-ciclo (PCT) abrangente é recomendada. Saiba também que o Dianabol é tóxico para o fígado, então deve usar um auxílio para o fígado quando estiver tomando.

Efeitos androgênicos – A utilização regular do Dianabol também pode provocar efeitos androgênicos, como agressividade, aumento da próstata e desgaste cardíaco.