Como e onde comprar esteroides online?

Sempre que alguém fala sobre treinamento e desempenho, é comum escutarmos uma pergunta durante a conversa, “Onde comprar esteroides?” E, quando essa pergunta é feita, muitos outras seguem, por exemplo, “Como comprar esteroides legalmente online ”, “Posso confiar na pessoa na qual estou comprando esteroides?” e “Como se manter seguro quando compramos esteroides na internet?”. A lista é interminável, com muitas variações da questão principal.

E essas questões precedem outra pergunta bem importante, “Como utilizar e administrar esteroides em segurança?”. O mundo dos esteroides é tão vasto que a grande não tem um conhecimento suficiente, e saltam de cabeça, ignorando todas as realidades que estão no solo.

Se também tem vontade de comprar e usar esteroides anabolizantes, e ainda não pensou nas questões acima, é provável que os esteroides não sejam a melhor opção para você. É muito importante fazer essas perguntas a priori para saber o que pode esperar dos esteroides. A forma como você compra esteroides dependerá do país em que vive. Comprar e usar esteroides é algo muito limitado em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália. Contudo, em outros, é visto como uma situação normal, não só a compra, com a utilização regular de esteroides. Na verdade, pode comprar eles com a mesma facilidade que compra uma camiseta ou um hambúrguer nesses países. Os fãs de fitness que têm a sorte de residir nesses países com acesso fácil aos esteroides anabolizantes, usam eles com bastante frequência. O resto do mundo continua tentando vários truques, a maioria ilegal.

Como Comprar Legalmente Esteroides com Receita Médica?

Só pode comprar esteroides legalmente nos Estados Unidos da América com uma receita médica genuína. A introdução da Lei de Controle de Esteroides, em 1990, por parte do Congresso dos EUA, classificou os esteroides como parte das substâncias controladas. Essa lei foi reforçada em 2004, aumentando a penalidade associada à infração. Apesar de vários países terem leis semelhantes, as pessoas acreditam que o uso de esteroides é ilegal em todo o mundo. Contudo, a realidade é que você jamais estará do lado errado da lei se comprar esteroides com uma receita emitida por um médico genuíno e licenciado. Obviamente, o valor dos esteroides seria restrito e poderia não ter a liberdade de escolher entre diferentes opções, mas, vendo as coisas pelo lado positivo, estaria comprando esteroides anabolizantes de forma legal, tendo quase absoluta certeza de que você estaria recebendo algo 100% puro e legal.

Normalmente, para ter acesso a uma prescrição médica legal, que lhe permita comprar um esteroide anabolizante, deve ter pelo menos 30 anos de idade e um motivo médico válido. Na maioria das situações, os homens compram esses esteroides para aumentar níveis de testosterona reduzidos. Note também que o limite inferior de idade 30 anos pode ser flexível, podendo encontrar também pessoas mais jovens usando esses esteroides legais. Então, se comprar os requisitos de compra dos esteroides legais, poderá em breve ter alguns dos melhores e mais recentes esteroides anabolizantes, usando eles legalmente e com segurança.

De Que Forma as Pessoas Compram Esteroides sem Receita Médica?

Quando não estão na possa de uma receita médica, o método que as pessoas mais utilizam para comprarem esteroides é o mercado negro. A procura por esteroides anabolizantes atinge sempre o pico máximo no mercado negro e os preços costumam ser mais baixos. Na verdade, se quisermos acreditar nas estatísticas, vários milhões de pessoas adquirem esteroides anabolizantes no mercado negro todos os dias do ano. Apesar de esse ser o meio menos complicado para comprar esteroides anabolizantes, ele pode ser muito perigoso, já que jamais terá a certeza em relação ao que está adquirindo. Antes de comprar esteroides anabolizantes no mercado negro, especialmente nos Estados Unidos, deve estar consciente de que as penalizações associadas à infração da Lei de Controle de Esteroides podem ser muito duras.

Sempre que você for pego comprando e/ou usando esteroides, não só terá de pagar pesadas multas, mas também poderá acabar preso. Contudo, o tempo de prisão é normalmente aplicado apenas às pessoas são apanhadas produzindo, fabricando e/ou vendendo esteroides anabolizantes no mercado negro. Mas isso não significa que você iria sair impune se fosse apanhado com esteroides. É provável que o juiz usasse você como exemplo, aplicando uma pena muito dura apenas por ter na sua posse esteroides anabolizantes.

Além dos problemas legais relacionados com a compra de esteroides anabolizantes no mercado negro, também ficaria vulnerável a muitas circunstâncias financeiramente caras e perigosas. Como os esteroides anabolizantes vendidos no mercado negro são, por norma, fabricados em laboratórios subterrâneos, jamais poderá ter a certeza sobre a pureza e esterilidade dessas mesmas substâncias. Ou seja, poderá estar comprando algo letal. Ficar exposto a esteroides anabolizantes não estéreis pode provocar problemas de saúde, entre infeções simples a problemas potencialmente fatais (que normalmente resultam de uma dosagem excessiva).

Outro risco relacionado com a compra de esteroides anabolizantes no mercado negro é o risco de ser enganado. Muitos fornecedores vendem esteroides falsos ou falsificados nessas plataformas.

Contudo, um número recorde de atletas e adeptos de fitness seguem comprando esteroides anabolizantes na internet, ignorando esses riscos. Uma das principais razões é o baixo preço dos esteroides anabolizantes na internet e a compra facilitada.

Mas, quando analisa a situação com detalhe, acha que vale a pena o risco? Se o enantato de testosterona que comprou na internet por $20 for falso, será que é mesmo um bom negócio? E se comprar Dianabol por $15, mas a dose que recebe é menos de metade do que precisa…. seria um bom negócio ainda assim?

Se você levar em conta as desvantagens – a possibilidade de enfrentar problemas legais (por comprar os produtos no mercado negro) e acabar com uma substância falsa nas mãos, talvez o negócio não seja tão bom quanto parecia inicialmente.

Como Comprar Esteroides Legalmente, Mesmo sem Receita Médica?

Se quiser comprar esteroides legalmente sem receita médica, as opções disponíveis são poucas. A melhor forma é se mudar para um país cujas leis para a compra de esteroides anabolizantes sejam menos rigorosas. Sabemos que é uma opção extrema e pouco viável para a maioria, mas pode ser muito vantajosa se estiver desesperado por esses produtos. Também pode comprar esteroides anabolizantes junto de legítimas e licenciadas, que os vendem especificamente por motivos hormonais.

Os suplementos relacionados com os hormônios são seguros e eficazes. Apesar de a compra de esteroides anabolizantes enquanto suplementos hormonais não ser tão barata em comparação com os preços do mercado negro, as empresas que produzem e vendem esses suplementos são por norma reguladas. Os produtos são fabricados em ambientes estéreis e os laboratórios são normalmente aprovados pela FDA. A utilização desses suplementos permite obter as mesmas vantagens dos esteroides anabolizantes, de forma legal e segura. Contudo, é importante lembrar que continuaria exposto aos efeitos colaterais nocivos desses esteroides.

A Melhor Forma de ter as Vantagens dos Esteroides Anabolizantes sem Problemas Legais ou de Segurança

Se quiser tirar partido das vantagens dos esteroides anabolizantes, mas não tem receita médica, e não quer ficar vulnerável aos perigos do mercado negro, nem lidar com os efeitos colaterais perigoso dos esteroides anabolizantes, mesmo aqueles que são genuínos, a melhor opção é usar as alternativas legais aos esteroides, fabricados por empresas de renome. Centenas de milhares de fãs de fitness e fisiculturistas estão usando essas alternativas legais aos esteroides, já que garantem as vantagens dos esteroides anabolizantes, sem efeitos colaterais negativos e sem problemas legais associados.

A Crazy Bulk é uma dessas alternativas legais aos esteroides, que deve sem dúvida experimentar. A empresa oferece um vasto leque de alternativas aos esteroides, como a alternativa ao Dianabol, a alternativa ao Clenbuterol, a alternativa ao Sustanon, a alternativa ao Winstrol, a alternativa à Trembolona, a ​​alternativa ao Deca Durabolin, a alternativa ao Anavar e muito mais.