Avaliação do Anavar – Um Usuário Real Revela a Verdade Por Trás Dele

Queria confessar uma coisa antes de começar – o bulking sempre foi algo bem fácil para mim!

Você pode comer o que quiser e depois ir na academia levantar pesos! Quem tem problemas com isso?!

Mas se o assunto for queimar gordura, é tão difícil quanto tirar uma bola de tênis da boca de um cachorro pitbull!

Então, ninguém deve se sentir surpreendido que a maioria das pessoas opte por esteroides como o Anavar para queimar gordura corporal e manter a forma. Esse esteroide ajuda você a aumentar a massa muscular e a força corporal, sem um bulking exagerado. Além disso, você também consegue queimar a gordurinha indesejada, ficando sarado. Usei o Anavar algumas vezes e não tenho qualquer problema em afirmar que ele era o meu favorito ‘algures no tempo’.

Atualização: Não uso mais o Anavar, já que encontrei uma alternativa melhor para queimar gordura corporal, aumentar a força e manter a forma, sem ter de passar pelos efeitos colaterais negativos desse esteroide. E, sim, também não preciso de uma terapia pós-ciclo.

Essa análise irá mostrar tudo o que você deve saber sobre o Anavar para que possa tomar uma decisão bem informada sobre a compra e utilização.

O que é o Anavar?

Primeiro, vamos a uma pequena lição de história. Você pode ficar surpreendido ao saber que o Anavar era na verdade o nome comercial de um esteroide androgênico anabolizante (AAS) lançado em 1962, pela empresa GD Searle & Co. A sua criação tinha como objetivo ajudar pessoas que sofreram um acidente e ficaram totalmente acamadas, ajudando a evitar a perda de massa muscular nos seus corpos. Quando você permanece na cama de um hospital durante cerca de um ano, isso pode provocar uma perda muscular significativa.

OS fisiculturistas rapidamente ficaram sabendo desse esteroide e rapidamente começaram a usar ele para fins de manutenção muscular durante o cutting. Para além disso, à medida que o anabolismo era aumentado, os fisiculturistas também usavam esse produto para ficarem mais fortes. É preciso também falar que isso impulsionava seu desempenho físico também.

Quando a Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos encetou uma caça aos esteroides na década de 80, a GD Searle & Co. foi forçada a retirar o Anavar do mercado em 1989. Então, o Anavar deixou de existir. Atualmente, sempre que alguém fala do Anavar, essa pessoa está referindo aquilo que é conhecido por Oxandrolona.

Seis anos depois, em 1995, nascia a empresa Biotecnologia General Corp. Fizeram sua própria versão de Oxandrolona, ​​com o nome Oxandrin. Como a BGC era a única produtora de Oxandrolona no mercado nessa fase, o preço disparou muito, já que eles possuíam o monopólio. Hoje a realidade é diferente, já que existem muitas outras empresas que produzem Oxandrolona legal e a disponibilizam no mercado.

Contudo, o preço do Oxandrolona segue sendo o mais alto e é um dos esteroides mais caros do mercado. É por isso que muitas pessoas compram o Anavar em laboratórios subterrâneos (UGLs).

Na verdade, a Oxandrolona ou Anavar é considerada ilegal em muitos países quando comprada ou vendida sem receita médica.

Alternativa Legal ao Anavar – ir ao artigo

O Anavar é um Esteroide Seguro?

É possível que você veja em muitos fóruns que o Anavar é um dos esteroides mais seguros e sem quaisquer efeitos colaterais negativos, como acne ou calvície. Realmente é verdade. A classificação androgênica do Anavar é apenas 24, ou seja, a hipótese de sofrer de ginecomastia, calvície masculina ou acne é muito menor. Outra vantagem é que ele não é injetável como os outros esteroides. Mas pode continuar sendo muito exigente para o fígado. Então, embora pareça seguro, já que pode não sofrer esses efeitos colaterais negativos físicos, é uma droga potente e que exige muito cuidado.

O Anavar é útil para o Desenvolvimento Muscular?

Sim e não. Nós iremos falar sobre isso mais daqui a pouco. Muita gente pode nem acreditar, mas o Anavar é 3 a 6 vezes mais potente do que a testosterona. Então você pode pensar que ele é muito útil para o aumento muscular, não é? Bom, embora ele possa ajudar você a ganhar massa muscular, o processo é bem lento. A maioria dos fisiculturistas utilizam o Anavar durante o ciclo de cutting para manterem a massa muscular, enquanto queimam a gordura excessiva ao mesmo tempo.

Vantagens do Anavar

Abaixo você encontra as vantagens que o Anavar lhe pode proporcionar:

Melhoria no desempenho – O Anavar ajuda o corpo a transportar mais oxigênio para os músculos. Isso se deve ao aumento dos glóbulos vermelhos. Ou seja, poderá trabalhar durante períodos mais extensos e com muito mais intensidade.

Rápida recuperação – O Anavar aumenta o anabolismo, possibilitando o aceleramento da síntese de proteínas no corpo. Isso faz com que os seus músculos passem por uma recuperação mais rápida e você não terá de esperar longos períodos para voltar à academia.

Aumento da força sem crescimento da massa – O Anavar tem um funcionamento diferente em comparação com outros esteroides anabolizantes, já que ajuda a aumentar a força sem aumentar a massa corporal. Isso força os músculos a se contraírem com mais regularidade durante os treinamentos. Em consequência, pequenas fibras musculares, que normalmente não são trabalhadas, ficam reforçadas. Isso permite aumentar a sua força total, sem que você tenha um aspeto de quem está tomando anabolizante. É como ser um corredor de longa distância e treinar continuamente as pernas sem que elas aumentem. Quando você está tomando Anavar, você irá rapidamente ganhar concorrência e ninguém saberá como!

Queima de gordura mais rápida – Tendo em conta que o Anavar acelera o metabolismo, você queima mais gorduras e calorias de forma bem mais lesta. Como também ajuda na preservação dos músculos, você ganhará um visual mais sarado e irá diminuir a gordura duas vezes mais rápido, sem sentir qualquer perda muscular.

Alternativa Legal ao Anavar – ir ao artigo

As Mulheres Também Podem usar o Anavar

Sim, claro. De fato, o Anavar é um dos esteroides mais utilizados por fisiculturistas mulheres. Isso se deve à sua baixa classificação androgênica e por não ser aromatizante. Uma classificação androgênica mais alta implica automaticamente uma maior probabilidade de virilização (estado em que as mulheres começam tendo caraterísticas masculinas, por exemplo crescimento de pelos no peito, uma mandíbula mais saliente, voz mais grave, etc.). Com o Anavar, a probabilidade de isso acontecer é menor. A maioria das mulheres toma cerca de 5 mg ou 10 mg de Oxandrolona por dia, ao longo de 4 a 5 semanas. Algumas chegam a 20 mg por dia, só que isso aumenta o risco de sentir efeitos colaterais negativos.

O Anavar consegue oferecer praticamente os mesmos resultados para mulheres e homens. Você consegue ficar tonificado e forte sem acumular muita massa muscular. Use ele durante o ciclo de cutting e terá excelentes resultados na diminuição da gordura.

De Que Forma o Anavar Funciona para Atletas?

O Anavar pode ser designado como o AAS mais popular e usado entre os atletas. Ele é muito útil para aumentar a força, o desempenho e a resistência, sem aumentar a massa. O fato de ser detetável no sangue apenas durante um período de três semanas melhora ainda mais essa situação. Esse período é muito mais curto quando comparado com outros esteroides que seguem indetetáveis durante até 18 meses.

De Que Forma deve Usar o Anavar para ter os Melhores Resultados?

Um ciclo normal de Anavar normalmente tem a duração de 6 semanas. Não recomendamos usar Anavar durante um período maior, por ser prejudicial para o fígado. Alguns usuários podem ir até a um máximo de 8 semanas desde que seus corpos apresentem boa tolerância à substância.

  • Dosagem recomendada para o bulking – 40 mg a 100 mg por dia
  • Dosagem recomendada para o cutting – 20 mg a 80 mg por dia
  • Dosagem recomendada para o desempenho atlético – 10 mg a 30 mg por dia

Independentemente da finalidade, jamais deve exceder a dose de 100 mg por dia. E tenha em consideração que a maioria dos usuários jamais usa o Anavar durante o bulking.

Alternativa Legal ao Anavar – ir ao artigo

Quanto Custa o Anavar?

Como já referimos anteriormente, o Anavar é um dos esteroides anabolizantes mais caros no mercado. 60 comprimidos de 10 mg podem custar até $ 150. Então, se você estiver tomando uma dose de 60 mg por dia, $ 150 irá durar apenas 10 dias. Por consequência, um ciclo de 4 semanas pode custar mais de $ 450!

Vale a pena lembrar que a meia-vi9da do Anavar é de apenas 9 horas, por isso deve tomar ele pelo menos duas vezes por dia para manter a estabilidade da substância no sangue. Além disso, por ser altamente lucrativo e ter um preço elevado, o Anavar ou a Oxandrolona estão entre os esteroides mais falsificados na Internet. Por isso verifique duplamente a sua fonte.

Acerca dos Ciclos Apenas com Anavar

Tem gente que fica confusa sobre se devem usar apenas o Anavar por conta própria ou misturar ele com outra coisa como a testosterona. Eu sempre usei o Anavar sem nada. Contudo, se você quiser usar o Anavar durante o bulking, deve sem dúvida juntar um pouco de testosterona. Se o seu único objetivo é queimar gordura corporal, ter um melhor visual e subir seu desempenho, o Anavar sozinho já é suficiente. Quer use o Anavar independentemente ou o tome com testosterona, a terapia pós-ciclo (TPC) é essencial.

Terapia Pós-Ciclo Depois do Anavar

Infelizmente, à semelhança de todos os esteroides anabolizantes, a produção de testosterona natural no seu corpo irá sofrer com a utilização Anavar. Alguns estudos mencionam até que a produção natural de testosterona irá cair 40%. Uma queda dessa dimensão na produção de testosterona pode fazer com que você perca massa muscular, se sinta cansado, engorde e desenvolva mamas masculinas. Os baixos níveis de testosterona também podem provocar muitos outros efeitos colaterais negativos.

Dessa forma, um TPC é muito importante para manter seus níveis de testosterona sob controle e fazer com que eles regressem aos valores habituais. Se você não fizer um TPC após um ciclo de Anavar, você poderá ter de esperar vários anos até que sua testosterona volte ao normal. A maioria das pessoas usam uma TPC com Nolvadex e Clomid após o Anavar. Abaixo nós mostramos as dosagens recomendadas:

Dia 1 150 mg de Clomid e 60 mg de Nolvadex
Dia 2 a Dia 10 100 mg de Clomid e 40 mg de Nolvadex
Dia 11 ao Dia 21 50 mg de Clomid e 20 mg de Nolvadex
Dia 22 ao dia 28 Sem Clomid e 20 mg de Nolvadex

Efeitos Colaterais do Anavar

Ainda que o Anavar seja amplamente considerado como um dos esteroides mais seguros e menos potentes, continua sendo um medicamento cuja ação tem impacto. Se o quiser usar, vale a pena recordar que você pode sofrer com um ou mais dos seguintes efeitos colaterais negativos:

Hepatotoxicidade – Caso você tenha problemas com o fígado, deve evitar totalmente o Anavar. Ainda que a maioria dos médicos considere o Anavar seguro, vale a pena lembrar que ele é uma substância C-17aa, ou seja, a sua decomposição exige do fígado um grande esforço. O seu fígado terá de trabalhar muito e liberar um número suficiente de enzimas para fazer uma decomposição com sucesso. Tendo em conta que você precisa tomar o Anavar pelo menos duas vezes por dia, isso pode ser muito prejudicial para o seu fígado.

Problemas com o colesterol – Esse pode ser um problema muito grave para alguns usuários. É um fato bem conhecido que o Anavar faz subir os níveis de colesterol ruim no corpo e diminui o colesterol positivo. Então, você sempre deve verificar os níveis de colesterol antes de tomar o produto para garantir que não sofre de problemas relacionados com colesterol. Quantidades elevadas de colesterol ruim no corpo podem provocar paragens e ataques cardíacos.

Supressão de testosterona – À semelhança de todos os tipos de esteroides anabolizantes, o Anavar pode provocar uma da produção natural de testosterona em cerca de 40%. A consequência disso é que você pode aumentar a sua gordura, se sentir letárgico, perder a musculatura, sentir cansaço e todos os tipos de problemas. É por isso que muitas pessoas combinam o uso de Anavar com a suplementação de testosterona. Para além disso, uma terapia pós-ciclo é obrigatória.

Acne e perda capilar – Temos aqui mais dois efeitos colaterais negativos observados com a utilização Anavar. As hipóteses de queda de cabelo são muito maiores se você estiver geneticamente predisposto à calvície.

Você deve tomar Avatar?

Apesar de o Anavar poder funcionar, não recomendo ele para ninguém. Quando alguém usa o Anavar, isso obrigatoriamente exigirá um TPC, o que implica colocar também Nolvadex e Clomid no seu corpo. Todas essas coisas implicam efeitos colaterais negativos que exigem manter o Anavar à distância. Só deve usar ele como último recurso.

Tem Alguma Alternativa Eficaz e Segura ao Anavar?

Existe no mercado uma alternativa muito eficaz e segura ao Anavar que é conhecida por Anvarol. Esse é produto de qualidade fabricado pela Crazy Bulk, uma marca reputada no mundo do fisiculturismo. O Anvarol garante os mesmos resultados do Anavar, mas sem os efeitos colaterais negativos. Aumenta os níveis de energia e força, estimula a síntese de fosfocreatina dentro dos tecidos musculares. O Anvarol deve ser usado de preferência nos ciclos de cutting, já que você irá reduzir toda a gordura indesejada enquanto mantém a massa muscular magra. No final, irá conseguir um corpo bem sarado e magro. O Anvarol funciona com mulheres e homens.