Avaliação do Anadrol – Uma Avaliação e Análise Abrangentes

Contabilizado como um dos esteroides anabólicos de ação mais rápida, o Anadrol tem vindo a proporcionar resultados surpreendentes aos seus usuários há já algum tempo. Inclusive, alguns homens conseguiram aumentar seu peso diariamente em 500 gramas. Contudo, nem tudo são maravilhas com esse esteroide – a toxicidade é a outra face da moeda. Está entre os esteroides anabolizantes com máxima toxicidade hepática, podendo destruir totalmente a saúde do fígado.

Nós recomendamos que você leia essa avaliação antes de considerar tomar o Anadrol para ganhos musculares.

O que é Anadrol e Como ele Funciona?

O Anadrol 50 ou simplesmente Anadrol é o nome da marca do esteroide androgênico anabolizante (AAS) chamado Oximetolona. O número 50 normalmente diz respeito à sua dosagem de 50 mg por comprimido. Outras marcas populares de Oximetolona são: Androlic, Anadroyd, Anapolon, Anasterona, Anasterone, Hemogenin, Nastenon, Oxybolone, Oxitoland, Oxitosona, Oxyanabolic, Protanabol, Synasterobe, Roboral, Zenalosyn e Synasteron.

A Oximetolona foi pela primeira vez criada durante a década de 60 para o tratamento de doenças relacionadas com a perda de massa muscular e anemia. Foi efetuado um estudo em pacientes com AIDS, durante os primeiros dias da doença, durante um período de 30 semanas. Esses pacientes tinha um desgaste muscular excessivo. Após semanas, aquando da conclusão do estudo, esses pacientes aumentaram em média o seu peso em 8 kg. Os fisiculturistas rapidamente identificaram os pontos positivos do Anadrol, percebendo que ele os poderia ajudar a ganhar massa muscular de qualidade em pouco tempo.

É do conhecimento geral que o Anadrol ajuda a que os fisiculturistas aumentem os músculos duas vezes mais rápido em comparação com outras substâncias, mas quem usa esteroides também vai falar para você ficar longe dessa substância, devido aos seus fortes efeitos colaterais negativos. Vamos falar disso daqui a pouco.

Quando administrado a pacientes para fins terapêuticos, a ingestão de Anadrol estranhamente aumenta o apetite, mas as dosagens recomendadas para os fisiculturistas podem atuar como inibidor de apetite. Enquanto esteroide 17aa, o Anadrol está estruturalmente alterado no 17º átomo, possibilitando seu consumo oral. A maioria dos outros esteroides anabolizantes consumíveis oralmente também são 17aa, já que isso permite a digestão natural por parte do organismo. 17aa significa também que o esteroide consegue sobreviver à ‘primeira passagem’ pelo fígado. Pode parecer algo muito bom, mas é também a razão pela qual Anadrol é muito tóxico e destrutivo para o fígado.

Apesar de o Anadrol 50 ser um derivado do DHT, não é convertido em estrogênio (através da enzima aromatase). Não é nem um progestogênio ou um composto com atividade progestogênica, ou seja, os efeitos da atividade estrogênica associados aos Anadrol são bem misteriosos. Tem muita gente que acredita que esses efeitos colaterais estrogênicos provocados pelo Anadrol derivam a possibilidade de o Anadrol estimular os recetores de estrogênio no corpo, sem que seja convertido verdadeiramente em estrogênio. Contudo, assim como acontece com a maioria dos esteroides, não existe evidência médica e investigação em número suficiente sobre seus métodos de ação.

O seu tempo de deteção é de cerca de 8 semanas. Com uma classificação androgênica de 45 e uma classificação anabólica de 320, o Anadrol segue sendo utilizado por fisiculturistas de todo o mundo.

Como Deve Tomar o Anadrol?

Tendo em consideração que a meia-vida de Anadrol é de somente 16 horas, deve tomar a substância diariamente. De forma sucinta, esse é um esteroide para o bulking, não sendo recomendado para o ciclo de cutting (já que ajuda a reter água). A maioria dos resultados visíveis proporcionados pelo Anadrol acontece nas primeiras 3 semanas, diminuindo depois disso. Então, não deve usar o produto por um período superior a 4 a 6 semanas.

A questão principal em relação ao Anadrol é que os ganhos diminuem pouco tempo depois, logo que você interrompe o consumo. É normal ver o Anadrol sendo consumido juntamente com outros esteroides populares como o enantato de testosterona ou a trembolona. A razão pela qual a maioria dos fisiculturistas usa esse esteroide em primeiro lugar se deve aos seus resultados rápidos, permitindo que eles consigam aumentar até 500 gramas por dia durante as primeiras 2 semanas.

Os seus resultados rápidos permitem que os usuários de Anadrol iniciem um ciclo de bulking, para conseguirem ganhos imediatos, até que os efeitos dos esteroides de ação mais lenta entrem em ação. Uma dosagem de 50 mg a 100 mg por dia durante o ciclo de bulking permite os melhores resultados. Mas jamais exceda a dose de 100 mg por dia, pois pode ser muito prejudicial para o fígado.

Terapia Pós-ciclo (PCT) após o Anadrol

A terapia pós-ciclo que deve ser utilizada após Anadrol não difere muito de outros esteroides anabolizantes. Você deve fazer uma pausa entre dois ciclos e evite exagerar o número de ciclos por ano, já que isso pode ser bastante prejudicial para o fígado. Estabeleça uma regra em que não deve tomar Anadrol por um período superior a 16 a 20 semanas a cada ano.

Quem toma Anadrol normalmente faz uma PCT com Nolvadex e/ou Clomid durante 4 a 6 semanas, após um ciclo de Anadrol. Alguns usuários também consomem um suplemento de hCG a fim de combater os efeitos colaterais, como a atrofia testicular.

Onde pode comprar Anadrol?

O Anadrol apenas pode ser adquirido se você tiver uma prescrição emitida legalmente por um médico habilitada. A alternativa é o mercado negro, algo bastante inseguro devido às várias falsificações. Um comprimido de 50 mg de Anadrol pode custar cerca de $ 2.5.

As mulheres não devem tomar Anadrol pois ele aumenta bastante o risco de virilização.

Efeitos colaterais do Anadrol

Danos hepáticos

À semelhança da maioria dos esteroides anabolizantes administrados por via oral, o Anadrol pode afetar negativamente o fígado. Então você deve manter os ciclos de Anadrol com uma duração reduzida, sempre complementando com leite de cardo. A duração do ciclo de Anadrol, quer você consuma álcool ou não, e a quantidade exata da dosagem, irá decidir a extensão dos danos provocados no fígado.

Por tudo isso, os especialistas em fitness afirmam que um ciclo de Anadrol não deve ultrapassar um período entre 3 a 6 semanas, não bebendo álcool durante essa fase. Além disso, se já estiver tomando algum medicamento, sempre consulte o seu médico previamente para garantir que a adição do Anadrol não é uma sobrecarga excessiva. Afinal, misturar Anadrol com outros medicamentos não é uma boa ideia.

Retenção de água

Para além disso, o Anadrol provoca também uma retenção significativa de água no corpo, o que faz com que você adquira um aspeto inchado e macio. Mas se você já tem um visual magro, com uma dieta saudável, é menos provável que ganhe esse aspeto gordo e inchado com o Anadrol. Você também deve ter em atenção que uma fatia considerável do aumento de peso com Anadrol advém do peso da água, uma percentagem dele será perdida após a interromper a utilização de Anadrol.

Quebra de testosterona

Durante o ciclo de Anadrol você vai se sentir como um super-homem, já que seus níveis de testosterona vão aumentar muito! Mas o pós-ciclo é algo totalmente diferente. O Anadrol fará com que a produção de testosterona no seu corpo seja interrompida, um efeito que é mais forte nele do que em qualquer outro composto. Ou seja, você vai precisar de algum tempo até que os níveis de testosterona regressem ao normal. Por consequência, o seu sistema imunológico também pode sofrer um embate e você pode pegar um resfriado mais vezes do que o normal.

É por isso que os homens utilizam Anadrol com regularidade, eles escolhem algum suplemento de testosterona para diminuir os sintomas associados aos baixos níveis de testosterona. Então, se o seu ciclo de Anadrol durar 5 semanas, você deve consumir testosterona durante mais 8 semanas.

Pressão alta

Se você sofre de pressão alta, é menos provável que você tome conhecimento da sua existência através de quaisquer efeitos colaterais sentidos a nível físico. É por isso que muitos designam a pressão alta como assassino silencioso. Muitos usuários de Anadrol acreditam que você ficará sabendo da pressão arterial elevada devido a dores de cabeça frequentes. Em qualquer situação, você deve fazer exames de rotina abrangentes em um médico qualificado, para que saiba o que está acontecendo em seu corpo antes e durante o ciclo de Anadrol.

É muito desapontante que um esteroide tão potente e eficaz possa ser tão perigoso para os usuários. Eis alguns outros efeitos colaterais normalmente notados com a utilização de Anadrol:

  • Náusea
  • Depressão
  • Dor de estômago
  • Mudanças na cor da pele
  • Fadiga e letargia
  • Câncer no fígado
  • Inquietação
  • Perda de apetite
  • Diarreia
  • Cirrose hepática
  • Insônia
  • Respiração ofegante
  • Problemas para urinar
  • Icterícia
  • Hepatite
  • Acne
  • Calvície masculina
  • Voz rouca
  • Vômito
  • Dor de cabeça

Resultados Esperados com o Anadrol

Um estudo de 12 semanas da Universidade do Sul da Califórnia mostrou que a utilização regular de Anadrol pode ser bastante eficaz para queimar a gordura e desenvolver a massa muscular. Mostramos abaixo os resultados do estudo:

Pessoas a quem foi administrado placebo – Não houve resultados visíveis

Pessoas a quem foram administrados 50 mg de Anadrol por dia – Diminuição de gordura e aumento da LBM em 3.3 kg

Pessoas a quem foram administrados 100 mg de Anadrol por dia – Diminuição de gordura aumento da massa magra de 4.2 kg

Um número relevante de pessoas nesse estudo notou um aumento perto de 500 gramas por dia nas primeiras 2 semanas. Contudo, você deve lembrar que esses ganhos são rapidamente perdidos quando você interrompe o consumo do esteroide.

Não é errado afirma que o Anadrol é de longe o melhor esteroide do mundo para aumentar significativamente a massa muscular em tempo recorde, sendo em alguns casos ainda mais eficazes do que o Dianabol. Você verá os seus músculos ficando maiores a cada dia. Além disso, poderá levantar pesos como nunca fez antes. E isso acontecerá na primeira semana do ciclo com Anadrol. A maioria dos usuários que se dão bem com o Anadrol e sentem qualquer efeito colateral grave incluem sempre esse produto nas suas preferências.

Vantagens do Anadrol

  • Não são necessárias injeções
  • Muito barato
  • Funciona rapidamente
  • Uma recuperação rápida
  • Queima a gordura corporal
  • Consegue ganhos eficazes de cerca de 0.5 quilos por dia durante as primeiras 2 semanas

Desvantagens do Anadrol

  • Não está legalizado em todos os lugares
  • Muito tóxico para o fígado
  • Bastantes efeitos colaterais negativos
  • Os ganhos diminuem rapidamente interromper depois de interromper a sua utilização
  • Muitas vezes só pode comprar isso no mercado negro
  • Provoca retenção de água

Será que você deve comprar e usar o Anadrol?

Como falámos anteriormente, o maior problema do Anadrol é que os resultados desapareçam rapidamente após parar de usar. E consumir 50 mg, 100 mg por dia pode ser um golpe letal para o seu fígado. E também vale a pena lembrar todos os outros efeitos secundários.

Então, por que deveria tomar algo que pode ser tão perigoso, correndo o risco de abdicar dos seus ganhos depois de parar a sua utilização? Você irá usar ele durante 4 semanas e ficar bem musculado, mas tudo desaparecerá em quinze dias! Eu não acho que vale o investimento.

Como Obter Vantagens do Anadrol sem Sofrer com os Efeitos Colaterais Negativos?

A ciência aplicada nos bastidores dos produtos de musculação disparou na última década. Existem várias empresas confiáveis ​​que estão criando alternativas lícitas ao Anadrol, que garantem a mesma força e efeitos de aumento muscular como o Anadrol, mas sem os seus efeitos colaterais negativos. O que é simplesmente fantástico!

Imagine ganhar uma força enorme e músculos durante 30 dias, ao ponto de os seus amigos pensarem que você anda tomando esteroides, quando na verdade está experimentando os mesmos resultados que o Anadrol, mas como uma alternativa legal ao Anadrol.

Devido à popularidade que as alternativas Anadrol registraram em tão pouco tempo, surgiram recentemente várias empresas, dizendo que o produto delas é melhor do que outros. Percebi que muitas delas não passam de uma farsa, quando analisei com mais detalhe. Passei mais de 2 meses investigando e experimentando pessoalmente todas essas alternativas ao Anadrol, me tornando uma espécie de cobaia! Após estudarmos os ingredientes, verificando o contexto das empresas de fabrico e experimentando pessoalmente os resultados, percebi que o Anadrole da Crazy Bulk é a melhor alternativa ao Anadrol disponível no mercado atual. Pode ficar sabendo mais sobre ela aqui.